Um suspeito, de 32 anos, acabou baleado e preso após um tiroteio entre traficantes e guardas civis municipais, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Outros envolvidos conseguiram fugir.
O caso aconteceu na quinta-feira (16), na Rua Custódia da Silva Domingues de Oliveira, no bairro Antártica. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os guardas estavam em patrulhamento quando desconfiaram de um homem com uma sacola branca, que correu para um beco ao avistar a viatura.
No local, os agentes encontraram várias pessoas envolvidas na venda e compra de drogas. Durante a abordagem, pelo menos três homens dispararam contra os guardas, que intervieram. Um dos suspeitos foi atingido e caiu, enquanto os outros fugiram.
Com o homem ferido, foram apreendidas 152 porções de cocaína, 88 de crack, 71 de maconha, 26 de skunk, 138 de K2 e R$ 69 em dinheiro.
O suspeito ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade, onde permaneceu internado sob escolta da Polícia Militar. O caso foi registrado como tráfico de drogas e tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.



