RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ela não para! ‘Vovó do crime’ é flagrada furtando duas lojas da Baixada Santista; VÍDEO

Créditos: Marcelo Ricky

A idosa, de 63 anos, que ficou conhecida na Baixada Santista no natal por ser flagrada diversas vezes furtando caixinhas de funcionários, voltou a realizar crimes na região após ser liberada pela Polícia Militar. Desta vez, ela foi filmada nas cidades de Santos e São Vicente (assista abaixo).

No primeiro vídeo, a ação criminosa foi realizada na manhã desta quinta-feira (23), em uma loja de roupas femininas situada na Rua José Bonifácio, no Centro vicentino. Ela conversa com a funcionária, enquanto a distrai e furta o celular da vítima.

Já o segundo vídeo é antigo, e ainda não há a confirmação de qual dia teria ocorrido. A idosa é flagrada em um outro estabelecimento no Gonzaga, em Santos. Neste, o segurança consegue evitar que a mesma saia com cobertores furtados, que ela havia escondido em uma sacola. “Pode tirar tudo, agora”, ordena o funcionário. A mesma devolve os itens e vai embora do local.

A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretraria de Segurança Pública), e a mesma informou que não localizou registros dos casos.

A loja feminina de São Vicente confirmou que não realizou boletim de ocorrência, e não há pretensão de realizar o mesmo. “Não é a primeira vez que ela faz isso e mesmo assim ninguém fez nada. Ela foi presa em um dia e no outro estava solta.”, comentou a dona do estabelecimento.

Créditos: Marcelo Ricky

Prisão

A ‘vovó do crime’ foi detida na manhã do dia 21 de dezembro de 2024, no bairro Vila Belmiro em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa de 63 anos estava em um ônibus de transporte intermunicipal, que trafegava na Avenida Senador Pinheiro Machado, quando foi reconhecida por terceiros.

As autoridades foram informadas por meio do 190. Após receberem o prefixo do ônibus, os agentes realizaram um cerco no coletivo e conseguiram captura-la.

Foi elaborado um boletim de ocorrência de furto e, após qualificada, a idosa foi solta por não ter sido pega em flagrante.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS