Um homem foi preso, suspeito de participar do roubo de uma carga de televisores, avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais. A mulher do acusado o denunciou após encontrar uma quantia grande de dinheiro escondida em casa. Confrontado, o marido teria ficado irritado, quebrado móveis e ameaçado a eposa e os filhos com uma faca.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a mulher foi encontrada muito nervosa e chorando, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande (SP). Ela relatou o ocorrido, e informou que após o “surto” do marido, o patrão do suspeito ainda teria ido até a residência da família, falando sobre o roubo de carga de televisores, do qual sua empresa foi vítima no dia 9 de janeiro. O homem era motorista do caminhão que levava os aparelhos.
Com base nas informações e autorizados pela mulher, a equipe policial foi até a residência e fez contato com uma pessoa que entregou a quantia de R$35.150,00 numa caixa preta.
O dinheiro foi levado até a Delegacia juntamente com a pessoa que entregou a caixa aos policiais. O homem suspeito também foi localizado enquanto dirigia um carro. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária.



