RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Barça vira após técnico tirar casaco, mas Atlético empata no fim em jogaço

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Barcelona esteve perto de bater o Atlético de Madri após “casaco mágico” do técnico Hansi Flick roubar a cena, mas viu o rival buscar o empate por 4 a 4 nos acréscimos, no estádio Lluis Companys, nesta terça-feira (25), em jogo pela ida da semifinal da Copa do Rei.

O Atlético de Madri abriu 2 a 0 em cinco minutos. Logo na primeira volta do cronômetro, Julián Álvarez apareceu atrás da defesa para completar para o gol. Depois, aos cinco, o argentino serviu Griezmann, que deixou Baldé para trás e estufou as redes.

A coisa ficou tão séria que o técnico Hansi Flick, do Barcelona, se irritou e tirou o casaco após o segundo gol do Atlético —o gesto se tornaria marcante pelo o que viria a seguir.

A virada veio ainda no primeiro tempo e após Flick tirar o casaco. O Barcelona empatou o jogo com gols de Pedri e Cubarsí aos 19 e 20 minutos, respectivamente. O terceiro saiu na reta final da etapa, com Iñigo Martínez, que completou cruzamento de escanteio.

O segundo tempo não ficou muito atrás em emoções. Aos 29, Yamal deixou a marcação para trás e apenas serviu Lewandowski dentro da pequena área. O centroavante só teve o trabalho e completar. O Atlético não desistiu, diminuiu com Llorente e deixou tudo igual com Sorloth nos acréscimos.

As equipes farão o confronto de volta somente no dia 2 de abril. Desta vez, o mando será do Atlético de Madri, que jogará no Civitas Metropolitano. Quem vencer, avança à final.

RENAN LISKAI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS