Uma mulher, de 28 anos, foi salva pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Itanhaém, após gritar pedindo por socorro, presa dentro de um carro estacionado no bairro Laranjeiras. Ela havia sido sequestrada pelo ex-marido, e sofria agressões físicas e psicológicas. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante.
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (26), na Avenida Armênia. Equipes da GCM estavam em patrulhamento de rotina, quando ouviram o pedido de socorro da mulher vindo do carro estacionado. Ela tentatava sair do carro. Imediatamente, o veículo foi abordado.
Os guardas civis apuraram que o indiciado agredia física e psicologicamente a sua companheira, e deram voz de prisão ao indivíduo. Ele foi algemado e encaminhado para a unidade policial.
Segundo a vítima, ela foi ameaçada e forçada a permanecer no carro do ex-marido. Ela requisitou medida protetiva de urgência contra o homem. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, violência doméstica e tentativa de sequestro e cárcere privado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém.



