Um homem, de 32 anos, foi identificado pela Polícia Civil como sendo o ladrão que aparece nas imagens das câmeras de segurança de um shopping, no bairro Gonzaga, na cidade de Santos, roubando lojas. Ele teria ficado escondido até o empreendimento fechar para cometer os delitos.
O caso em questão aconteceu no dia 31 de janeiro, e até o momento, ele ainda não foi encontrado. Pelo menos duas lojas foram alvos do suspeito, que fugiu com dinheiro dos caixas. O prejuízo, anteriormente divulgado como mais de R$ 100 reais, foi atualizado agora pela corporação, e chegou a R$ 10,8 mil em espécie.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido por agentes do 7º Distrito Policial de Santos, na residência do suspeito, situada na cidade vizinha, Guarujá. O homem, no entanto, não estava no local e segue foragido.
Na data dos fatos, a todo momento, o indivíduo usava um crachá em seu pescoço. O caso foi registrado no CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos. O Miramar Shopping preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.