Um homem, de 27 anos, que estava na condição de Procurado da Justiça após matar a própria mulher, de 25 anos, à facadas, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, foi capturado na orla da praia de Praia Grande, litoral paulista. Ele confessou o crime.
A prisão aconteceu no último sábado (26), entre a Avenida Castelo Branco, e a Rua São Bento. O homem estava com uma mala de viagem na orla da praia do bairro Caiçara. Ao avistar a Polícia Militar realizando patrulhamento, o mesmo tentou mudar de direção, o que gerou suspeita.
Diante dos fatos, o homem foi abordado e se identificou como Guilherme Tadeu Silva de Oliveira Maia, e informou ser de Barueri. Questionado sobre o motivo de estar em Praia Grande, o mesmo confessou o crime.
O indivíduo matou a mulher na última quinta-feira (24), e fugiu após o ocorrido. Foi dado a voz de prisão para Guilherme, e ele foi encaminhado a Delegacia Sede da cidade.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, que investigava o caso, se deslocou até o local para cumprir o mandado de prisão temporária que havia contra ele. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Carapicuíba. O caso foi registrado como captura de procurado.



