RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem foge de Barueri após matar mulher à facadas e é capturado em orla da praia de litoral de SP

Um homem, de 27 anos, que estava na condição de Procurado da Justiça após matar a própria mulher, de 25 anos, à facadas, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, foi capturado na orla da praia de Praia Grande, litoral paulista. Ele confessou o crime.

A prisão aconteceu no último sábado (26), entre a Avenida Castelo Branco, e a Rua São Bento. O homem estava com uma mala de viagem na orla da praia do bairro Caiçara. Ao avistar a Polícia Militar realizando patrulhamento, o mesmo tentou mudar de direção, o que gerou suspeita.

Diante dos fatos, o homem foi abordado e se identificou como Guilherme Tadeu Silva de Oliveira Maia, e informou ser de Barueri. Questionado sobre o motivo de estar em Praia Grande, o mesmo confessou o crime.

O indivíduo matou a mulher na última quinta-feira (24), e fugiu após o ocorrido. Foi dado a voz de prisão para Guilherme, e ele foi encaminhado a Delegacia Sede da cidade.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, que investigava o caso, se deslocou até o local para cumprir o mandado de prisão temporária que havia contra ele. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Carapicuíba. O caso foi registrado como captura de procurado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS