RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Prefeitura fecha cratera da linha amarela de São Vicente após mais de uma semana; VÍDEO

O temporal que atingiu a Baixada Santista na noite do último dia 19, deixou um rastro de destruição em algumas cidades do litoral. Em São Vicente, uma cratera se abriu próximo a um prédio, na Avenida Marechal Deodoro, popularmente chamada de “linha amarela”. Desde então, a via foi interditada. Nesta segunda-feira (28), a administração municipal informou que o buraco foi fechado.

O fechamento da cratera foi realizado com material sólido, segundo a Prefeitura de São Vicente. No momento o local segue em monitoramento para verificar a acomodação do aterro. Concluída essa etapa, o local receberá uma camada robusta de fresa de asfalto, e as guias e sarjetas serão refeitas.

Ainda de acordo com a pasta, até o momento, os representantes do condomínio Edifício Solaris não apresentaram alvará da obra que estava sendo realizada no subsolo do prédio. Por isso a obra é irregular e foi multada. O condomínio também não respondeu à intimação da Prefeitura de São Vicente que exige um laudo que ateste a segurança estrutural do edifício, e por isso recebeu a segunda multa da administração municipal.  

Apesar do fechamento da cratera, o trânsito na via segue interditado. No período da tarde de terça-feira (29), será realizada uma avaliação da área que irá determinar se existem condições seguras de liberação do trânsito na via.

Recentemente, a equipe de reportagem da TH+ Band foi até o local para entender como os moradores da região estavam lidando com o ocorrido. Clique aqui para assistir.

Vídeo: Prefeitura de São Vicente


COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS