RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que baleou moradores de rua enquanto dormiam em Mongaguá é preso após dois meses foragido

Foto: Polícia Civil e Reprodução

Cícero José de Araújo, de 51 anos, identificado como o homem que atirou contra moradores de rua enquanto dormiam próximos a um quiosque na orla da praia de Mongaguá, litoral paulista, foi capturado após mais de dois meses foragido. Ele estava escondido na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

O crime em questão aconteceu dia 10 de feveireiro, na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Jardim Maria Luísa. Após uma discussão por conta de bebida, a polícia descobriu que Cícero teria ameaçado as vítimas, e retornou efetuando a tentativa de homicídio. Ele fugiu do local a pé. Um vídeo mostra como tudo aconteceu.

No dia 7 de abril, após o recebimento de uma denúncia anônima de que o homem estava escondido na Rua Carmini Ângelo Delicato, a Polícia Militar compareceu ao local, resultando na prisão do foragido.

Cícero confessou que estava na condição de procurado, e informou onde teria escondido seu celular para evitar rastreamento, além da arma utilizada no crime.

Na última sexta-feira (25), o suspeito foi levado à Delegacia Sede de Mongaguá, onde foi reconhecido por duas das vítimas. Ele também foi interrogado mas permaneceu em silêncio. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), durante as investigações, a autoridade policial identificou o suspeito e representou pela prisão temporária, que foi deferida pelo Judiciário.

Ainda de acordo com a pasta, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão no imóvel do investigado, onde foram localizados um carregador de pistola com cartuchos calibre .40, além de roupas e documentos. O caso foi investigado pela Delegacia de Mongaguá e o inquérito policial, que resultou no indiciamento do suspeito, foi concluído e remetido à Justiça neste mês.

Relembre o caso

Segundo a administração municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro no centro da cidade. Ao chegar ao local, as equipes de resgate encontraram as vítimas caídas ao solo. Uma delas apresentava ferimentos na região do abdômen esquerdo e braço esquerdo, sendo atendida e encaminhada à Unidade de Suporte Avançado (USA).

A segunda vítima sofreu ferimentos no tórax esquerdo e braço esquerdo, aparentemente superficiais. Já a terceira foi prontamente embarcada na Unidade de Suporte Básico (USB) antes da chegada da equipe de apoio.

A quarta vítima procurou sozinha atendimento médico no Pronto-Socorro Vera Cruz. Todos não correm risco de vida, mas não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS