Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança, roubando duas motocicletas que estavam estacionadas em uma avenida movimentada na cidade de Santos, litoral paulista. Os casos aconteceram com um intervalo de uma hora entre eles. A impunidade e a frequência de casos como este têm revoltado a população. Até o momento, ninguém foi preso.
Os crimes aconteceram no último dia 22, na Alameda Armênio Mendes, no bairro Aparecida. No primeiro caso, que aconteceu por volta de 12h15, um homem com uma mochila nas costas, chega com um capacete, e tenta dar partida em uma motocicleta. Sem conseguir, ele empurra o veículo para o outro lado da rua.
Em outro momento, cerca de uma hora depois, outro homem chega de motocicleta, e observa os veículos estacionados. Ele vai até a esquina, e volta pouco tempo depois. Em seguida, um comparsa se junta a ele. Os criminosos, então, trocam de moto.
Um indivíduo vai embora com a motocicleta que o outro bandido já havia chego, enquanto o outro, vai embora empurrando o veículo roubado.
A onda de crimes como este na região tem assustado e revoltado a população. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que os casos mencionados são investigados pela Polícia Civil, que prossegue com as diligências visando a identificação dos autores e localização das motocicletas furtadas.



