RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ladrão que jogava pedras em carros para realizar assaltos é preso em Mongaguá

Reprodução - Mongaguá Litoral (Instagram)

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após jogar uma pedra em um carro para realizar um assalto, na cidade de Mongaguá, litoral paulista. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo já era conhecido por este modus operandi e por crimes parecidos na região. Ele pode ter sido o responsável por um grave acidente que aconteceu no último mês.

Uma das ações criminosos aconteceu na tarde de sexta-feira (02), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. A equipe da Polícia Rodoviária (TOR) foi acionada sobre uma tentativa de assalto perto de um posto de gasolina. O autor não estava no local, mas foi encontrado posteriormente.

Pouco tempo depois, os policiais avistaram um suspeito já conhecido por colocar pedras na pista e jogar objetos nos carros para forçar os motoristas a pararem e, assim, tentar roubá-los. Ele foi abordado na Avenida Marina, no Centro da cidade.

O indivíduo confessou que tinha jogado uma pedra em um carro e fugido. O veículo atingido foi uma Pajero, onde uma passageira acabou ferida no rosto pelos estilhaços do vidro quebrado. Ela levou cinco pontos no supercílio e foi atendida no pronto-socorro da cidade.

Diante da gravidade dos fatos, o criminoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a delegacia de Mongaguá, onde ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Militar não descarta a possibilidade do homem ser o responsável por um acidente grave, que aconteceu último dia 30, quando uma pedra colocada na pista fez um motociclista cair e se machucar gravemente. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado na Delegacia de Mongaguá.

Reprodução – Mongaguá Litoral (Instagram)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS