Caminhão carregado com ácido sulfúrico pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em rodovia do litoral de SP

Um caminhão, carregado de ácido sulfúrico, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (15), enquanto trafegava na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade de São Vicente, litoral paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas em cerca de uma hora.

O incêndio teve início por volta de 4h50, e aconteceu próximo ao km 281. De acordo com dados do CCI (Centro de Controle de Informações) da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o condutor da carreta informou que trafegava pela rodovia, quando o cubo das rodagens do semi reboque travou, ao parar para realizar a verificação, localizou o princípio de incêndio nas rodagens.

A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) também compareceu no local e atuou na ocorrência junto à Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

O trânsito no local foi desviado para a marginal e não há registro de congestionamento próximo ao local dos fatos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS