Anderson Nascimento da Silva, de 40 anos, está desaparecido desde o último sábado (17), após ser visto sendo forçado a entrar em um carro, em frente à própria casa, na cidade de Peruíbe, litoral paulista. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com uma testemunha, que presenciou toda a situação, duas motos teriam parado em frente a residência da vítima, e do outro lado da rua, um carro. Os dois homens da motocicleta, então, obrigaram o homem a entrar no veículo, falando que eles teriam que ‘trocar uma ideia’.
A testemunha alega, ainda, que Anderson teria pedido para entrar em casa e pegar a carteira e o celular, mas a dupla não esperou e o levou pela braço até o carro. Em seguida, cada um embarcou em uma moto, e ambos seguiram o automóvel.
Desde então, não há informações sobre o paradeiro da vítima. Amigos que estranharam seu sumiço, foram até um bar próximo de sua casa, onde a testemunha teria ido após ficar nervosa com o que havia acabado de presenciar. O dono do estabelecimento relatou a eles sobre o ocorrido.
O irmão de Anderson, que mora em outra cidade, compareceu a Delegacia de Peruíbe para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso é investigado com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. “A autoridade policial realizou oitiva com testemunhas e prossegue com as diligências visando a localização do homem. Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.”, finalizou a pasta.



