RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Policial militar morre com tiro na cabeça durante patrulhamento em Cubatão

O policial militar Julio Cesar da Silva Costa, de 43 anos, foi baleado na cabeça enquanto realizava um patrulhamento na cidade de Cubatão, litoral paulista, na noite de sexta-feira (23). A vítima dirigia a viatura quando foi atingida, e não resistiu aos ferimentos. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso aconteceu na Avenida Principal., na comunidade da Vila Esperança. A equipe havia acabado de atender uma ocorrência embaixo do viaduto de entrada do bairro, onde segundo a denúncia, homens estavam escondidos em uma região de mata.

Inicialmente, nada foi constatado pelos agentes, que continuaram a averiguação no local. Neste momento, o cabo da PM, que dirigia a viatura, foi alvejado na cabeça por um criminoso, que atirou em direção à equipe e fugiu em seguida.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o policial foi levado ao Pronto Socorro de Cubatão, mas não resistiu e veio à óbito. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Cubatão, que requisitou perícia. “Diligências estão em andamento por ambas as polícias para localizar e prender o autor do crime.”, afirmou a pasta, que lamentou a morte.

O 21º BPM/I publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “É com imenso pesar que o 21° BPM/I comunica o falecimento do Cb PM 118.234-0 Júlio César da Silva Costa lotado na 4ª Cia desta Unidade. Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus para que possa consolar familiares e amigos que sentem tamanha perda.”

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS