Um homem, de 45 anos, que estava na direção de um carro, trafegando na Avenida Dom Pedro I, acabou capotando o veículo e causando um acidente de trânsito, na noite do último sábado (24). Ele foi preso em flagrante após ser constatado embriaguez.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), guardas municipais patrulhavam a região quando foram acionados para atender a um acidente envolvendo o capotamento de um veículo. Ao chegarem ao local, encontraram o carro capotado e o motorista com sinais visíveis de embriaguez.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o veículo colidiu contra um poste e capotou na via. Apesar do susto, não houve registro de vítimas.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo então encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a ingestão de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde foi arbitrada fiança, que não foi paga e ele permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como embriaguez ao volante na Delegacia do Guarujá.



