Um homem, que dirigia um “carro dublê”, acabou preso na cidade de Praia Grande, litoral paulista, após ser flagrado por câmeras de monitoramento. Ele transportava uma grande quantidade de maconha, e confessou que pretendia comercializar o material.
A ação policial aconteceu na manhã da última quarta-feira (28), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), assim que o carro entrou no município, o sistema emitiu um alerta de que tratava-se supostamente de um carro ‘dublê’, uma vez que outro veículo com as mesmas características e emplacamento estaria circulando pela cidade de Hortolândia.
Imediatamente, equipes foram deslocadas e uma das viaturas conseguiu abordar o veículo próximo ao Bairro Real. Ao ser questionado sobre a situação, o motorista teria logo informado que estava transportado entorpecentes, tendo sido encontrado uma embalagem plástica com grande quantidade de substância semelhante à maconha, além de um maço de dinheiro com cédulas de diversos valores.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Polícia Judiciária bem como o material apreendido, ficando à disposição da Justiça. A procedência do veículo será apurada pela Polícia Civil.



