Um guarda civil municipal da cidade de Santos, de 25 anos, colidiu na traseira de uma viatura da GCM de São Vicente, e acabou ferido durante uma perseguição a um motociclista em atitude suspeita, na divisa entre os municípios da Baixada Santista. Não há informações sobre a captura do veículo perseguido.
O caso em questão aconteceu na tarde de domingo (1), na Rua Princesa Isabel. Uma equipe da GCM realizava o acompanhamento de uma motocicleta que havia fugido de uma abordagem, enquanto percorria a Avenida Ayrton Senna, na Divisa com Santos (Itararé). Durante a perseguição, no momento em que passavam por um cruzamento, o agente de Santos, que estava em uma motocicleta colidiu contra a viatura da corporação vicentina.
O guarda caiu e ficou ferido. De acordo com a Prefeitura de São Vicente, imediatamente, o profissional foi encaminhado estável e consciente à Santa Casa de Santos. Após o atendimento médico, o mesmo foi liberado.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a perícia foi acionada, e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente.



