RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher é furtada enquanto corria em praia de Bertioga e suspeito é preso em seguida; VÍDEO

Imagens: Prefeitura de Cubatão

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante após furtar uma mulher enquanto a mesma corria na faixa de areia da praia do bairro Vista Linda, na cidade de Bertioga, litoral paulista. Um vídeo mostra o momento exato da ação criminosa, onde o indivíduo arranca o celular da mão da vítima.

O caso aconteceu no último domingo (1). A mulher estava se filmando praticando atividade física. “Tem coisa melhor do que fazer um matinal logo cedo com essa vista e com esse aqui? Melhor coisa do mundo”, comenta no vídeo, mostrando seu cachorro que corria junto com ela.

Logo em seguida, o homem que pedalava atrás dela de bicicleta, arranca seu celular, e foge. A vítima ainda pede “Por favor, devolve o meu celular”.

Cerca de 10 minutos depois, o indivíduo foi preso. De acordo com a Prefeitura de Bertioga, a mulher acionou o telefone de emergência 153 e passou as características do suspeito e a direção que ele tomou após o crime.

Com base nos dados repassados à Central de Comunicação, viaturas iniciaram buscas pela região e localizaram o suspeito em área próxima. Identificado, o homem estava com o celular furtado em mãos, um iPhone 11 lilás. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação e, em seguida, levado à delegacia, onde o Boletim de Ocorrência foi lavrado pela Polícia Civil e ele permaneceu detido.

A vítima, abalada emocionalmente, também precisou ser levada ao pronto atendimento do Hospital Municipal, onde foi acolhida e medicada.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o aparelho foi devolvido à proprietária. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Bertioga.

Vídeo: Prefeitura de Bertioga

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS