Os Titãs anunciaram uma nova turnê que promete quebrar barreiras ao combinar seu repertório clássico com arranjos orquestrais e participações de músicos locais. A iniciativa busca não só revitalizar sucessos antigos, mas também valorizar talentos regionais e criar performances únicas em cada cidade.
Sob regência do maestro Carlos Prazeres, o primeiro show foi realizado na última quarta-feira (08), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Mais cinco apresentações serão realizadas nesse modelo. Recife, Curitiba, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte são as próximas cidades que a banda vai tocar.
Em cada umas das cidades onde o projeto fará suas apresentações, cerca de 200 músicos locais se juntam à orquestra, criando uma experiência única que combina diversidade regional, música clássica e rock brasileiro.
“Nosso objetivo sempre foi conectar diferentes estilos e formar novas plateias para a música. É emocionante ver como o público reage a essa fusão entre o erudito e o popular”, explica o maestro Carlos Prazeres, idealizador do projeto.
Próximos shows:
- Recife – 16/10 – RioMar
- Curitiba – 21/10 – Teatro Positivo
- Brasília – 04/11 – Teatro Planalto
- São Paulo – 11/11 – Vibra São Paulo
- Belo Horizonte – 19/11 – Teatro Minascentro



