Uma mulher de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa, na noite desta quinta-feira (4), ao colocar fogo em seu próprio padrasto, de 60 anos, depois de ouvir boatos de que o mesmo estaria se relacionando com seu namorado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava deitada na cama em sua residência, localizada no município de Patrocínio Paulista, quando a mulher lhe jogou um líquido inflamável, aparentemente álcool, e ateou fogo.
“Segundo a autora, ela tinha informações que seu namorado e seu padrasto estariam tendo um caso amoroso. Ela, cansada da ‘zoação’ de vizinhos, resolveu atear fogo nele”, afirmou o cabo Silveira, da Polícia Militar, ao portal GCN.
Após o crime, vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima, que ficou gravemente ferida. O resgate foi acionado e o homem foi encaminhado até a Santa Casa de Patrocínio Paulista, onde o mesmo permanece internado.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, em Franca, por tentativa de homicídio.