RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

João Pessoa terá comissão de monitoramento do Hospital Público Veterinário

Atos publicados no Diário Oficial atualizam termos com entidade parceira e instituem grupo para acompanhar e avaliar o serviço.

Semam-JP suspende marcações pelo app no Hospital do Pet
Foto: Divulgação PMJP

A Prefeitura de João Pessoa publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (3) uma série de atos administrativos relacionados ao Hospital Público Veterinário. As medidas envolvem tanto o ajuste dos termos de parceria com a entidade responsável pela execução do serviço quanto a criação de uma comissão especial para monitoramento e avaliação das atividades da unidade.

Por meio de termos de apostilamento, a gestão municipal atualizou os instrumentos de colaboração firmados com a Sociedade Paulista de Medicina Veterinária, no âmbito de chamamento/parceria na área de cuidado e proteção animal. Os documentos registram a alteração do responsável/representante institucional, em razão de mudança de titularidade na secretaria envolvida, e o acréscimo de dotação orçamentária para suportar as despesas previstas no termo de colaboração.

Na prática, os ajustes têm caráter administrativo e buscam manter a parceria regularizada, garantindo cobertura orçamentária e representação formal atualizada, condições necessárias para a continuidade do atendimento e o funcionamento dos serviços prestados pelo hospital veterinário público.

Além disso, a Secretaria de Cuidado e Proteção Animal (Secupa) instituiu uma comissão especial com a finalidade de acompanhar, monitorar e avaliar a execução do serviço. O grupo terá como atribuições avaliar o desempenho, acompanhar a execução das atividades e consolidar relatórios e ações de controle, reforçando os mecanismos de fiscalização e acompanhamento da política pública.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS