Prefeitura de Campina Grande paga primeira parcela do 13º salário no dia 25 de junho

Pagamento corresponde a 50% da remuneração bruta mensal

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande anunciou que a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga na próxima quinta-feira (25). A informação foi confirmada pelas secretarias de Administração (SAD) e de Finanças (Sefin).

De acordo com a gestão municipal, 2.392 servidores solicitaram a antecipação do benefício por meio do sistema disponibilizado pela Secretaria de Administração.

O valor pago corresponde a 50% da remuneração bruta mensal, sem incidência dos descontos de INSS e Imposto de Renda, conforme previsto para a primeira parcela do benefício.

Além da antecipação do 13º salário, a Prefeitura também confirmou que o pagamento da folha salarial referente ao mês de junho será realizado no dia 30.

A medida injeta recursos na economia local em meio ao período junino e garante o pagamento dos servidores dentro do calendário previsto pela administração municipal.

LEIA TAMBÉM

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS