A Prefeitura de Campina Grande anunciou que a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga na próxima quinta-feira (25). A informação foi confirmada pelas secretarias de Administração (SAD) e de Finanças (Sefin).
De acordo com a gestão municipal, 2.392 servidores solicitaram a antecipação do benefício por meio do sistema disponibilizado pela Secretaria de Administração.
O valor pago corresponde a 50% da remuneração bruta mensal, sem incidência dos descontos de INSS e Imposto de Renda, conforme previsto para a primeira parcela do benefício.
Além da antecipação do 13º salário, a Prefeitura também confirmou que o pagamento da folha salarial referente ao mês de junho será realizado no dia 30.
A medida injeta recursos na economia local em meio ao período junino e garante o pagamento dos servidores dentro do calendário previsto pela administração municipal.
LEIA TAMBÉM
- Campina Grande decreta ponto facultativo nos dias 22 e 23 de junho – THMais – Você por dentro de tudo
- Dupla Iguinho & Lulinha se apresenta nesta sexta-feira (19) no São João de Campina Grande – THMais – Você por dentro de tudo
- Parques de Campina Grande terão horário especial durante feriadão de São João – THMais – Você por dentro de tudo


