Um carro pegou fogo, na manhã deste domingo (21), por volta das 5h30, na alça de acesso da Rodovia Santos Dumont, sentido Sul, próximo a região conhecida como Bica d’Água, em Indaiatuba.
Segundo as informações das equipes do Corpo de Bombeiros, um veículo Hyundai Santa Fé foi completamente atingido pelas chamas por motivos ainda desconhecidos.
As chamas foram rapidamente controladas. Apesar dos danos causados ao veículo, não houve registro de vítimas
O proprietário do veículo informou os oficiais que possui seguro, que deverá ser acionado para a realização dos procedimentos necessários.
Com a extinção das chamas, os bombeiros realizarem o rescaldo e a limpeza da pista, enquanto o guincho a retirou o veículo da via.
Também participaram da ocorrência equipes da concessionária responsável pela rodovia, com apoio de socorristas e guincho para a remoção do automóvel..
As causas do incêndio ainda serão investigadas.






