Acidente grave em Guarujá deixa uma mulher morta, motorista em coma e criança com politraumatismo

Policia Civil

Um acidente fatal envolvendo um veículo de passeio com três passageiros, que aconteceu no bairro Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá, litoral paulista, resultou na morte de uma jovem, de 20 anos. O motorista do carro, de 23 anos, está em coma, e a criança que estava no banco de trás foi encaminhada à uma unidade de saúde com múltiplas lesões pelo corpo.

O caso aconteceu na Avenida Santos Dumont (sentido Vicente de Carvalho). Segundo relatos de uma testemunha à Polícia Militar, a mulher teria visto o carro ‘rodopiando’ sozinho na via, até bater no poste.

O Corpo de Bombeiros bem como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. No local, a jovem foi encontrada presa nas ferragens do automóvel. Após ser retirada, foi constatado o óbito.

O motorista, que estava inconsciente, junto com a criança, que aparentava 5 anos de idade, foram encaminhados ao Hospital Santo Amaro. Segundo a prefeitura, o homem sofreu um trauma cranioencefálico e foi internado em coma, e a menina foi internada com politraumatismo (múltiplas lesões pelo corpo).

O acidente aconteceu por volta de 2h de sábado (29). Não há a informação sobre um grau de parentesco das vítimas até o momento. O que é confirmado, segundo o Corpo de Bombeiros, é que a jovem que veio à falecer não seria a mãe da criança.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS