Um grave acidente que aconteceu na Avenida Afonso Pena, na cidade de Santos, litoral paulista, na madrugada deste domingo (25), resultou na morte de um jovem, de 21 anos. O carro em que ele estava colidiu contra outro, que estava estacionado na via. Outra vítima, da mesma idade, foi socorrida à Santa Casa de Santos.
O caso aconteceu no bairro Aparecida, por volta de 2h30. O carro em que ambos estavam ficou totalmente destruído, conforme mostram as imagens. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, apurou que as vítimas estavam em um carro que colidiu contra um veículo estacionado na via pública, sem ocupantes. Com o impacto, ambos foram arremessados para fora do automóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência mas informou que, quando a equipe chegou ao local, já havia uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendendo as vítimas. A morte do jovem, que estava na condução do veículo, foi constatada ainda no local dos fatos. A outra vítima foi encaminhada à Santa Casa de Santos. A Equipe do TH+ entrou em contato com o hospital para mais informações sobre seu estado de saúde, mas até o momento, não houve retorno.
A SSP informou ainda que a perícia foi requisitada para o local dos fatos, bem como exame ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Segundo a Prefeitura de Santos, em apoio, a CET-Santos fez, inicialmente, o bloqueio da Avenida Afonso Pena por volta das 3h30, desviando o tráfego pela Rua Felipe Camarão. Às 5h, o tráfego pela avenida foi liberado, ficando canalizada a faixa da direita.



