Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, acusado de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Caraguava, em Peruíbe, litoral paulista. Ele, e outro jovem, que não foi capturado, atuavam em conjunto.
Policiais Civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Itanhaém, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, vêm realizando diversas operações de campo a fim de identificar pontos de venda ilegal de entorpecentes no município.
Os agentes se deslocaram até um local, já conhecido por tal prática, e realizaram campana a fim de observar a movimentação. Dois indivíduos foram visualizados, um deles segurando uma sacola, da qual retirava as drogas para entregar às pessoas, e o outro recebia o dinheiro. Ao avistarem os policiais, tentaram fugir, mas o adolescente que segurava a sacola foi capturado.
Ao verificarem o interior da bolsa, encontraram 55 pedras de crack (23,8 gramas), 34 invólucros de cocaína (29,3 gramas), 20 tabletes de maconha (69,8 gramas), 23 porções de haxixe (22, 9 gramas) e 1 saco contendo K2 (31,8 gramas).
Diante dos fatos, que aconteceram na tarde de quarta-feira (26), o suspeito foi apreendido em flagrante e entregue à Fundação Casa de Peruíbe. A droga foi apreendida e passará por perícia.