Adolescente envolvido em morte de casal em Alagoas é capturado em Itanhaém

Reprodução

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em Itanhaém, litoral paulista, suspeito de ter participado em um duplo homicídio ocorrido há dois meses na cidade de Arapiraca, cidade do estado de Alagoas. Ele tentou fugir, mas o mandado de apreensão contra ele foi cumprido.

A apreensão foi realizada na terça-feira (21), na Rua Nestor Leal, no bairro Jardim Umuarama, por policiais civis de Arapiraca com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. O endereço em questão seria da casa de sua mãe, onde estava escondido. O menor atribui a culpa do crime ao seu pai, assassinado na última semana no estado de Alagoas.

Durante a ação policial, o adolescente tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi capturado, e conduzido ao Pronto-Socorro local. Posteriormente, ele foi levado à delegacia onde a apreensão foi formalizada e encaminhado à Fundação Casa de Peruíbe, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O crime

O crime em que o adolescente é apontado como participante, ocorreu em 22 de novembro de 2024. O casal, ficou dois dias desaparecido, e foi encontrado amarro e sem vida na própria residência. Durante o ocorrido, a motocicleta das vítimas foi roubada.

Segundo o adolescente, a culpa do duplo homicídio seria de seu pai, que foi assassinado no mesmo estado, na última semana. O menor se desfez do veículo a pedido do mesmo.

A SSP de Alagoas foi procurada, mas não se posicionou sobre o ocorrido até o momento. Esta publicação poderá ser atualizada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS