Adolescentes que deixaram mulher ferida após roubarem corrente de ouro em Santos são identificados

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram identificados como sendo os indivíduos que deixaram uma mulher ferida, após roubarem sua corrente de ouro, na Ponta da Praia, em Santos, litoral paulista. A vítima praticava atividades físicas quando foi abordada pelos criminosos. A dupla compareceu à delegacia com seus responsáveis.

O caso em questão aconteceu no último sábado (29), na Avenida Almirante Saldanha da Gama. A mulher havia corrido até o Ferry Boat e foi atacada quando já estava voltando para casa.

A Polícia Civil informou que a dupla foi identificada nesta quinta-feira (3). Após diligências de inteligência policial, cruzamento de dados, coleta de imagens de monitoramento e identificação técnica, a investigação confirmou a autoria do crime.

Em entrevista formal, os jovens confessaram o delito, na presença de seus genitores. Segundo a corporação, uma das bicicletas utilizadas na ação foi apreendida e corresponde às imagens coletadas. “Já não se encontravam em estado flagrancial, foram liberados aos responsáveis, procedimento finalizado e encaminhado a Vara da Juventude.”, informaram as autoridades.

No mesmo dia do roubo, um jovem realizou uma transmissão ao vivo debochando sobre conseguir roubar um pingente de ouro em Santos. A Polícia Civil informou que este não estava envolvido no roubo em questão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS