RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Adolescentes são agredidos dentro de unidade de Conselho Tutelar de Santos

Foto: Prefeitura de Santos

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram agredidos com um bastão e spray de pimenta, por um homem, de 19 anos, dentro da unidade do Conselho Tutelar de Santos, litoral paulista. Os menores de idade teriam revidado as agressões. O trio compareceu a uma delegacia, mas ninguém foi preso.

O caso aconteceu na última terça-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou ter passado em frente ao local, situado na Rua Goiás, no bairro Gonzaga, quando os dois adolescentes teriam jogado água nele e o provocaram com olhares. Ao passar pela segunda vez na frente do Conselho Tutelar da Zona Leste, decidiu entrar para questionar os funcionários sobre o ocorrido.

Um dos adolescentes, que ouviu o relato, alegou que o homem estava inventando e o desmentiu. Neste momento, o homem passou a atacar o menor de idade com spray de pimenta, enquanto também era agredido pelo menor com socos. Uma confusão generalizada se instaurou no local com a participação também do outro jovem.

A briga teria continuado do lado de fora da unidade, quando o homem quebrou um bastão na cabeça do mais novo. Em seguida, o agressor compareceu ao 7º DP, próximo ao local, e registrou o caso como lesão corporal.

Os dois adolescentes também foram à mesma delegacia, acompanhados de responsáveis, e relataram as agressões múltiplas. O mais novo precisou ser encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A GCM (Guarda Civil Municipal) chegou a ser acionada para atender o caso, após a movimentação ter sido vista pelo CCO (Centro de Controle Operacional) da cidade, e prestou apoio na ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS