A cratera que se abriu no dia 4 de agosto, na Avenida Senador Pinheiro Machado, canal 1, em Santos, litoral paulista, causada por problemas na rede de esgoto da Sabesp, foi reparada e as obras foram concluídas no sábado (31). O trânsito foi liberado na via por volta de 15h30, após 26 dias de interdição no local.
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo havia solicitado prorrogação do prazo até o final do mês, e tinha como previsão a entrega do local apenas na segunda-feira (2). A justificativa da prorrogação do cronograma dos trabalhos havia sido para que as melhorias beneficiassem todo o trecho do coletor localizado entre as ruas Carlos Gomes e Doutor Carvalho de Mendonça.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Inicialmente, a Sabesp havia solicitado o prazo de uma semana para fechar o buraco. O local havia sido pavimentado no último mês pela administração municipal, que na data dos fatos, informou que a concessionária intimada teria de recuperar o local, ou seja, a rede de esgoto da empresa e também todo o asfaltamento da via no mesmo padrão executado pela Prefeitura. “Em caso de não cumprimento, a Sabesp será autuada com aplicação de multa de R$ 17.045.05, baseada na Lei Complementar 852/2014”.