17ª Edição da Caravana 3D: inauguração do Hospital de Peruíbe

A unidade está recebendo mais de R$ 128 milhões em investimentos estaduais

O Governo do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quinta-feira (18), o novo Hospital Municipal de Peruíbe, durante a Caravana 3D na Baixada Santista. A unidade está recebendo mais de R$ 128 milhões em investimentos estaduais destinados às obras, aquisição de equipamentos e custeio operacional, ampliando a capacidade de atendimento hospitalar para moradores do Litoral Sul da região e parte do Vale do Ribeira.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

Saiba mais informações na reportagem abaixo:

Leia também: Governo do estado anuncia R$8,4 bilhões em investimentos para a Baixada Santista

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS