O homem, de 42 anos, que é o principal suspeito de matar a tiros a ex-namorada e os dois filhos dela dentro da própria casa, localizada na cidade de Apiaí, no interior de São Paulo, roubou a arma da corporação em que trabalha.
Após terem ciência do crime cometido pelo bombeiro e também policial militar, a equipe constatou a falta do armamento em suas dependências e comunicou à Polícia Civil.
O suspeito, bem como, a arma roubada do Corpo de Bombeiros, ainda não foram localizados. Os investigadores estão fazendo buscas próximas à residência do homem e de seus familiares, na região de Capão Bonito (SP).
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Apiaí e pela PM, por meio de Inquérito Policial Militar (IPM).
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária. Josilene Rosa, de 39 anos, foi baleada junto com seus filhos, de 13 e 20 anos. O suspeito atirou ao menos 7 vezes durante a ação criminosa. Os três morreram no local, e o homem fugiu.
A Polícia Civil tem o homem como principal suspeito pois, horas antes, o casal teve uma discussão em que Josilene teria terminado o relacionamento.