Um homem, de 41 anos, foi preso após balear e matar outro, de 28, no bairro Jardim Enseada, na cidade de Guarujá, litoral paulista, na madrugada de domingo (22). O autor dos disparos foi contido por populares, sendo ainda baleado com sua própria arma.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as testemunhas só seguraram o homem e subtraíram sua arma após já ter disparado contra a vítima. Ao ser contido pelas pessoas, o atirador também foi baleado.
Os dois feridos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Enseada, mas a vítima do suspeito não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Já o dono da arma precisou ser transferido para o Hospital Santo Amaro, onde se encontra internado, sob escolta policial.
Ainda segundo a pasta, o caso foi registrado como homicídio da Delegacia de Guarujá. A administração municipal informou que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas em seguida, o chamado foi cancelado pois a Polícia Militar informou que conduziu as vítimas por meios próprios.