A Polícia Civil identificou o homem que é o principal suspeito de atear fogo em três barracos localizados na comunidade México 70, no bairro Vila Margarida, na cidade de São Vicente, litoral paulista, que resultou em um incêndio criminoso.
O caso aconteceu na noite do último sábado (1), e o autor do crime foi identificado na tarde de segunda-feira (3), por policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente. Segundo as investigações, o homem, de 56 anos, residia em uma das três casas situadas no terreno, e teria saído do local após discutir com sua irmã, de 59 anos, moradora de outra casa. Foi quando ateou o fogo.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime foi premeditado, pois o indivíduo já havia separado seus pertences para que não fossem perdidos no incêndio.
Ninguém ficou ferido na ação, que aconteceu na Rua Oito. As investigações seguirão, visando agora a localização do suspeito.
Segundo a Prefeitura de São Vicente, os moradores das casas afetadas foram realocados e estão abrigados em casas de parentes.