Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, que atuava como gerente de banco, foi encontrada morta pelada, em cima de sua cama, na cidade de Registro, no Vale do Ribeira. O principal suspeito era seu vizinho, que tinha um interesse não correspondido na mulher. Ele foi detido na terça-feira (25).
O caso em questão aconteceu na tarde de sábado (22), no bairro Jardim São Paulo. Os familiares estavam tentando contato com Aline, e sem êxito, o irmão foi até a casa, pulou o muro, e assim que entrou no imóvel, encontrou o cadáver.
O homem, de 22 anos, que já era o principal suspeito pelo crime, foi detido no mesmo bairro em que morava. A Polícia Civil contou com imagens de câmera de monitoramento.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Registro, onde confessou ter violentado e matado Aline por asfixia. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade e permaneceu à disposição da Justiça.
Foi descoberto que o homem acompanhava o dia a dia da vítima, que não correspondia o interesse dele. Na cena dos fatos, não houve indícios de luta corporal.



