Uma jovem, gestante, de 18 anos, foi agredido pelo companheiro e sua mãe acionou a polícia contra o acusado assim que o fato ocorreu, na tarde de domingo (21).
Os policiais da Delegacia de Polícia de Bertioga compareceram na residência da vítima, localizada na Rua Benedito Soares de Novaes e Filho. Chegando ao local, o agressor, de 20 anos, foi preso.
Com o homem, também foi encontrada uma sacola com 38 porções de skunk e 15 porções de maconha, além de uma balança de precisão, rolo de filme plástico, embalagens plásticas, e outros materiais para o preparo e embalagem de drogas.
O agressor irá responder por violência doméstica, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à cadeia pública da cidade.
Em depoimento, a vítima contou que era agredida há anos, mas por medo, nunca denunciou o companheiro. Eles moravam juntos, e no sábado (20) após ser ameaçada por ele, ficou nervosa e precisou de atendimento médico. Por este motivo, a jovem decidiu sair de casa. No domingo (21), ela foi prestar queixa na polícia, e em seguida, voltou à residência onde morava para pegar seus pertences, foi quando tudo aconteceu.