Ednei Antonio Vieira, de 42 anos, é o principal suspeito de matar a tiros a ex-namorada e os dois filhos dela dentro da própria casa, localizada na cidade de Apiaí, no interior de São Paulo. Ele, que é policial militar e trabalha no Corpo de Bombeiros, se entregou espontaneamente, acompanhado de advogados, no 1º Distrito Policial de Itapeva, interior de São Paulo.
O homem foi preso preventivamente na madrugada desta terça-feira (21). Ao se apresentar, porém, Ednei não quis se manifestar sobre o caso. Ele foi encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo, onde aguardará o julgamento em reclusão.
A Polícia Civil descobriu que a arma utilizada para matar Josilene Paula da Rosa, de 39 anos, e os dois filhos dela, de 12 e 20 anos, foi furtada da corporação onde o suspeito atua como bombeiro.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária. O suspeito atirou ao menos 7 vezes durante a ação criminosa. Os três morreram no local, e o homem fugiu.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais detalhes sobre o caso, mas até o momento da publicação desta reportagem, não houve retorno.