Na noite do último sábado (2), após um show na orla de Santos, um grupo de amigos foi até um bar, localizado no bairro Vila Belmiro, onde a confusão teria acontecido.
Segundo a cliente, de 30 anos, tudo começou devido a bolas de sinuca, que deveriam ter sido entregues ao final do jogo. Após serem questionados pela funcionária do estabelecimento no momento do pagamento, o grupo de amigos disse não terem sido informados sobre a regra.
A frequentadora disse que o ambiente ficou tenso após a arrogância dos funcionários, e que a atendente do caixa tentou acertá-la com um soco, antes de pegar uma faca. “No instinto de autodefesa, eu estava com um copo na mão e revidei jogando na cara dela”, disse a vítima.
Ao estar com a faca na mão, a funcionária foi pra cima da cliente, que fugiu para o banheiro do estabelecimento. Ela contou que os garçons foram atrás dela e ficaram segurando a porta para impedir a agressão. “Ela ficou batendo na porta com a faca na mão falando que ia me pegar, me matar”, relatou a cliente.
A vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o estabelecimento e registrou a ocorrência. Em nota, o bar afirmou que houve uma discussão e que a funcionária tentou amenizar a situação, mas a cliente estaria alcoolizada e foi desrespeitosa.
Ainda de acordo com o local, a funcionária foi em direção à cliente após ter sido agredida, mas que ambas foram contidas. A Polícia Militar não forneceu informações até a publicação desta reportagem.