Briga resulta em atropelamento proposital e duas pessoas mortas em Praia Grande

Foto: Secretaria de Segurança Pública

Dois homens, de 29 e 42 anos, morreram após se envolverem em uma briga e serem atropelados propositalmente, na Rua Aurino Pereira Barbosa, no bairro Anhanguera, em Praia Grande, litoral paulista, na manhã de segunda-feira (5). O condutor do automóvel fugiu a pé.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no endereço indicado, apuraram que ambas as vítimas haviam sido atropeladas por um Fiat Idea vermelho, que estava com sua frente totalmente destruída. Durante a discussão, ainda sem informações sobre o motivo, um envolvido decidiu entrar no veículo, e atropelar os outros dois.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A vítima mais nova foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, e a mais velha, ao Pronto Socorro Central da cidade, mas ambos não resistiram aos ferimentos.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio na Central de Policia Judiciária de Praia Grande. A Polícia Civil investiga o crime. O condutor do veículo, que fugiu a pé, ainda não foi localizado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS