Um homem, de 38 anos, que atua como caminhoneiro, foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (4), por ter sequestrado e estuprado uma jovem, de 23 anos, enquanto a mesma ia para o trabalho caminhando na passarela da Rodovia Sebastião Ferraz Camargo, na altura do bairro Vila Ito, em Ribeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria descido do caminhão, segurado a jovem pelo braço e a arrastado para dentro do veículo. Segundo o depoimento da vítima, ele teria a ameaçado de morte se gritasse ou reagisse.
O homem, então, dirigiu até o bairro Saltinho, ainda em Ribeira (SP), onde parou o caminhão e cometeu o abuso sexual. A jovem relatou que o criminoso cheirava um ‘pó branco’ em diversos momentos durante o ato.
A vítima foi abandonada na estrada, após o estupro, e o caminhoneiro seguiu viagem até Apiaí (SP), onde foi preso após ser localizado pela Polícia Civil da cidade. Ele foi reconhecido pela jovem por uma foto.
Durante a prisão, também foi apreendido o celular do homem e 12 abraçadeiras de nylon grandes (usadas para prender objetos) que estavam no caminhão.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como estupro na Delegacia de Ribeira. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual.