Um caminhoneiro, de 63 anos, morreu soterrado em um terminal logístico de Cubatão, enquanto descarregava uma carga de fertilizantes, na madrugada da última terça-feira (27). Antonio Aparecido Puggese chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Na data dos fatos, Antonio estava descarregando fertilizantes que havia transportado, quando foi atingido pela tampa traseira do próprio caminhão. Em seguida, ele foi atingido pela carga, que acabou descarregada em cima dele.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e ainda no local dos fatos, constatou o óbito.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como morte suspeita/acidental na Delegacia de Cubatão, que requisitou perícia ao local e exames ao IML (Instituto Médico Legal).
A Equipe do TH+ aguarda retorno da empresa responsável pelo local, bem como da transportadora para a qual o caminhoneiro prestava serviços para mais detalhes sobre o ocorrido. Esta publicação poderá ser atualizada.



