Carga furtada de adega, avaliada em mais de R$ 16 mil, é recuperada pela GCM de Praia Grande e um menor é preso

Foto: GCM Praia Grande

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Praia Grande, em patrulhamento pelo bairro Maracanã, em Praia Grande, litoral de São Paulo, recebeu a informação de que suspeitos haviam arrombado a porta de aço de uma adega, e roubado diversos produtos no local, fugindo em seguida. A busca começou imediatamente, e um menor foi apreendido.

A corporação recebeu as características do veículo utilizado no crime para a invasão dos marginais, e com o apoio do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), um carro foi localizado na Rua Sargento Carlos Cavalcante Lazarin, no Bairro Mirim.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A ação aconteceu na madrugada de quinta-feira (15). O suspeito que dirigia o automóvel ainda tentou fugir correndo, mas acabou sendo detido pelas equipes. Com ele, foram encontradas diversas mercadorias e a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

Foi constatado que havia 2.710 maços de cigarros de marcas diversas, todos originais, 30 pacotes de carvão de coco e 60 pacotes de essência para narguilé. Os produtos, avaliados em R$ 16.725,00, foram devolvidos ao proprietário da adega.

Foi apurado ainda que o veículo apreendido havia sido furtado da frente do prédio onde a proprietária mora. A ocorrência foi registrada como furto qualificado e ato infracional. O adolescente ficou à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS