Carreta colide em carro no acostamento, deixa um morto e outro ferido e foge sem prestar socorro

Um carro de uma empresa de segurança patrimonial, estava parado no acostamento da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Cubatão, litoral paulista, quando foi atingido por uma carreta. O passageiro ficou gravemente ferido, e o motorista veio à óbito após ser arremessado há mais de 20 metros na via. O caminhoneiro que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), por volta de 3h20. Segundo informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o veículo estava parado pela faixa do ponto de ônibus, onde o condutor estava fora do veículo e o passageiro estava no banco traseiro.

A carreta que trafegava pela via, acabou colidindo na traseira do carro, e atropelou o motorista que estava do lado de fora, sendo arremessado a uma distância de 22 metros. Este veio à óbito ainda no local. O outro ficou preso às ferragens, com fratura no crânio, e está em estado grave no Hospital Santo Amaro, situado no Guarujá.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, além da Polícia Militar Rodoviária. Com os vigilantes, foram encontrados dois coletes a prova de balas, um rádio, um cinturão preto para acessórios, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial de Cubatão, onde foi registrado um boletim de ocorrência, e posteriormente serão devolvidos à empresa para qual as vítimas prestavam serviço.

Devido ao acidente, houve interdição nas vias, mas os trechos já foram liberados, e o trânsito não sofreu transtornos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS