Carro com placa adulterada é apreendido em Guarujá e suspeitos vão parar na delegacia

Cinco indivíduos que estavam no interior de um veículo de passeio, abordado durante a Operação Direção Segura, realizada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, foram parar na delegacia após ser constatado que a placa do carro estava adulterada.

O caso aconteceu no último sábado (16). De acordo com informações da corporação, a equipe deu ordem de parada ao veículo para realizar a fiscalização e neste momento foi perguntado ao condutor se ele era o proprietário do veículo. O homem informou que o veículo era do pai de seu amigo, que estava no banco do passageiro, o passageiro então confirmou a informação, mas, após a consulta do emplacamento, foi contatado o veículo tinha como proprietária uma mulher e era registrado no estado de Goiás. 

A equipe decidiu fiscalizar os sinais de identificação do veículo, primeiro pelo QRCODE das placas, que não resultaram em impressões cadastradas. Em seguida, foi utilizado o aparelho que verifica dados do veículo em seu módulo, onde retornou outro chassi, que deu como resultado um carro de mesma marca e modelo, com cor e emplacamento diferentes, porém sem queixa criminal.

Foi verificado então, a numeração do motor onde retornou um outro carro de mesma marca, modelo e cor, mas com emplacamento divergente, este com queixa de furto pela cidade de São Paulo/SP. 

Diante dos fatos, os indivíduos e o veículo foram apresentados à autoridade policial de plantão do Distrito Policial Sede do Guarujá, que elaborou o boletim de ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS