Casa abandonada utilizada para o tráfico de drogas é alvo de ação policial e homem é preso em Praia Grande

Divulgação Polícia Civil / Prefeitura de Praia Grande

Um homem, de 24 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande, e drogas foram apreendidas em um imóvel abandonado, no bairro Sítio do Campo. O homem ficava de bicicleta pela rua e conversava com usuários, encaminhando eles ao local da retirada dos entorpecentes.

A equipe se dirigiu ao local na sexta-feira (2), após investigações revelarem que uma casa abandonada estava sendo utilizada para o armazenamento e venda das drogas. Após observarem a distância, os investigadores verificaram como a ação era realizada.

Após uma breve conversa com o suspeito, que ficava de bicicleta pela rua, os usuários se dirigiam até a porta do local investigado, e a pessoa que estava no imóvel entregava algo. A equipe, portanto, abordou o ‘ciclista’, que acabou assumindo a prática do tráfico de drogas.

No imóvel, os agentes ouviram barulho de uma pessoa pulando o muro, e entraram no local, onde acabaram encontrando drogas e valores em dinheiro.

Foram apreendidas 14 porções de drogas (12g) e 20 porções de maconha (34g). O homem foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para identificar e deter possíveis envolvidos na prática ilegal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS