Casa com mais de 400 porções de drogas é descoberta em ‘boca da pracinha’ em Mongaguá

Foto: Polícia Civil

Uma equipe da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá realizou uma ação em uma região da cidade já conhecida pelo tráfico de drogas, nomeada “Boca da Pracinha”, no bairro Vila Operária. Uma casa abandonada foi descoberta como ponto de armazenamento de entorpecentes.

A ação aconteceu no final da tarde de terça-feira (27), na Rua Maria Rita da Silva. De acordo com a Polícia Civil, os agentes avistaram um indivíduo sentado na calçada da residência.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem adentrou o local, e fugiu pela porta dos fundos que dá acesso a um matagal, dispensando uma sacola. Nela os investigadores encontraram 22 porções de maconha, 16 porções de crack, 48 porções de flor de maconha, 28 porções de haxixe, 05 porções de K2 e 35 porções de cocaína.

Durante vistoria no local foi apreendida uma caixa de papelão contendo mais 50 porções de maconha, 50 porções de cocaína, 50 porções de crack, 100 porções de haxixe, 50 porções de K2, 180 porções de flor de maconha, além de vários apetrechos para confecção e embalo de drogas como facas, sacos plásticos transparentes e embalagens plásticas vazias.

Ainda segundo a corporação, todo o material foi apreendido e encaminhado à perícia. Investigações prosseguem para a identificação do indivíduo, que conseguiu fugir.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS