Um homem, de 21 anos, é investigado por ser o responsável por uma residência, utilizada para o armazenamento de munições de fuzil e drogas, na cidade de Guarujá, litoral paulista. A equipe da Polícia Militar foi recebida a tiros no local.
O caso aconteceu na tarde de sábado (22), no bairro Vila Santa Rosa. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram surpreendidos pelos suspeitos que atiraram contra a equipe. Durante as diligências, os agentes localizaram uma casa com as portas abertas.
Duas mulheres que estavam na casa autorizaram a entrada dos agentes, mas nenhum suspeito foi localizado. Em um dos cômodos foram encontradas munições e entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidas 23 munições calibre 7.62 (geralmente usadas para fuzis), 32 munições calibre 45, 1 kg de lança-perfume, 826 gramas de cocaína e 574 gramas de maconha, além de um carregador de pistola, balança, rádio comunicador e base carregadora de rádio.
As mulheres que estavam na residência foram conduzidas à delegacia, e informaram a qualificação do responsável pelo imóvel, bem como dono dos objetos apreendidos.
Ainda segundo a pasta, a perícia foi acionada e o caso registrado como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na Delegacia do Guarujá.