Um homem, de 28 anos, foi indiciado como sendo o responsável por uma casa de prostituição situada na cidade de Peruíbe, litoral paulista. O suspeito também é acusado de aliciar menores de idade para tais atos, além de as impedir de saírem da residência.
O caso aconteceu na última quinta-feira (25). Policiais civis identificaram e encontraram o indiciado em uma adega, aliciando uma menina, de 15 anos, para trabalhar como garota de programa. De acordo com as investigações, o homem fazia anúncios em sites de acompanhantes e cobrava 30% do valor total.
Meninas que viviam nesta casa relataram à polícia que eram impedidas de sair, não tinham acesso à toalhas ou cobertores, e que se alimentavam apenas com arroz, macarrão e ovos. O pagamento também não estava sendo feito.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A polícia chegou ao suspeito após a mãe da adolescente que foi encontrada com o homem, registrar um boletim de desaparecimento da menina. Ao abordarem a dupla, ambos foram levados à Delegacia Sede da cidade, onde a menina foi devolvida à genitora.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como submeter criança ou adolescente à prostituição e casa de prostituição. Diligências são realizadas visando à localização do autor. Demais detalhes serão preservados por envolver menor de idade.