Casa utilizada para armazenamento de droga é encontrada em Guarujá

Uma grande quantidade de droga foi encontrada no bairro Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, litoral paulista, em um imóvel que servia como local de armazenamento de entorpecentes. As investigações apontaram um homem, de 52 anos, como dono da casa.

Policiais civis do 2º DP do Guarujá vêm realizando diversas operações de campo a fim de identificar pontos de venda ilegais de entorpecentes no município. Foram levantadas informações a respeito do endereço citado, e do responsável pelo mesmo.

No local, durante campanas realizadas, os policiais observaram que o suspeito frequentava o local, uma casa em obras, que não era seu endereço fixo, sendo inclusive fotografado pelos agentes.

Na tarde da última sexta-feira (6), a corporação recebeu a informação de que o suspeito havia recebido uma grande quantidade de droga, e por isso se deslocaram até o local. Ao chegarem, encontraram uma mochila no chão contendo 11 tabletes de maconha, que foram apreendidos pelos policiais, além de uma balança e embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar entorpecentes.

Os policiais se dirigiram para o endereço conhecido do suspeito, onde foram recebidos pela esposa do mesmo, que confirmou que o local onde as drogas foram encontradas pertence ao seu marido. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia, de onde serão encaminhados para a perícia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS