Um homem, de 42 anos, foi preso por tráfico de drogas, após um intenso trabalho de investigação e diligências de campo por parte da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Itanhaém. Mais de 20 tabletes de erva, conhecida popularmente por “skank” foram apreendidos em um carro e em um endereço utilizado para o armazenamento na cidade.
A ação policial foi realizada na segunda-feira (16). Durante as investigações, os agentes chegaram a um indivíduo de Praia Grande que estaria levando drogas para Itanhaém. O local onde os entorpecentes seriam mantidos também foi identificado. Ao se deslocarem para o endereço, 5 tabletes da erva foram encontrados.
De posse de informações a respeito do veículo que faria o transporte, os agentes se deslocaram para a cidade de Praia Grande, no bairro Vila Sônia. Encontraram o veículo suspeito, estacionado, e realizaram campana aguardando alguma movimentação. Um homem foi observado entrando e saindo do carro, motivo que levou à abordagem do mesmo. Ao abrir o carro para os agentes, foi encontrado no porta-malas um saco grande contendo cerca de 20 tabletes da mesma droga, “skank”.
Diante dos fatos, o homem então foi preso em flagrante e entregue ao sistema penitenciário. A droga foi apreendida e passará por perícia.